Área restrita à clientes
Email
Senha

Esqueceu sua senha?

 

 

Soluções

•  Avaliação do empreendimento Operacional e administrativa-financeira. Processos, rotinas, perfil da equipe e procedimentos. Fluxo de caixa, plano de contas e demonstrativo de resultados, vendas e custos/despesas.

Planejamento e gestão estratégica Ações administrativas, financeiras e de comunicação, integradas com o potencial do negócio, oportunidades e tendências do segmento.

Organizaçãooperacional e concepção dos processos de compra, estocagem, produção e venda – para a abertura ou reestruturação de um estabelecimento;

Implantação de sistemas de automação para controle de custos, de vendas e de resultados. Suporte na escolha do sistema mais adequado ao tipo de negócio.

Auditorias e avaliação dos serviços – Opçõe scomo cliente oculto, análise de fluxo, de produtividade e atendimento. Apresentação de relatórios e planejamento de ações corretivas e preventivas.

Gestão da Inovação e do Conhecimento. Desenvolvimento de novaspráticas, a partir da inserção de mudanças, melhorias e monitoramento de resultados. Uma abordagem de comoutilizar, de maneira mais eficiente, a experiência do grupo, compartilhando e disseminando seus conhecimentos. Princípios da gestão participativa.