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O objetivo do Cliente Mistério é fazer uma avaliação do empreendimento, a partir de uma experiência de consumo. Sob o ponto de vista do consumidor, a avaliação pode ser presencial, por telefone ou mesmo a partir do website da empresa. O intuito é verificar – de forma anônima, imparcial e objetiva, a qualidade percebida de serviços e produtos, conhecer e compreender onde estão as falhas ou valores do negócio.

Para que serve?

O cliente oculto é uma ferramenta de avaliação que fornece a empresa contratante um retrato de como está
sendo realizado o atendimento por sua equipe. Entre os atributos avaliados, estão:

Os produtos: sua apresentação, porcionamento, sabor, temperatura, textura, variedade do cardápio, exposição, segurança do alimento;

A equipe: abordagem, argumentação, conhecimento do produto, postura, apresentação pessoal, simpatia,
desempenho;

A estrutura da loja: limpeza, organização, visibilidade conforto térmico e acústico, facilidade de estacionamento, segurança, etc.

Nossos diferenciais

A Noponto é a única empresa voltada exclusivamente para o segmento de bares, restaurantes, lanchonetes, redes de fastfood, cafeterias, pizzarias, entre outros negócios de alimentação. Detém um extenso conhecimento técnico e específico sobre as condições operacionais e de atendimento, o que nos traz aos melhores resultados.

Atendimento Personalizado: cada cliente é atendido de acordo com suas necessidades, de modo customizado, com uma metodologia adequada ao seu modelo de negócio.

Os colaboradores: são selecionadose treinados criteriosamente, a fim de obtermosas informações de forma clara e útil.

Os relatórios: elaborados a cada visita, apontam as situações que exigem maior atenção e, a partir desses,
estruturamos um plano de ação, alinhado ao potencial do cliente.

Metodologia aplicada

Em uma ou mais visitas ocultas, a partir da observação e da experiência de consumo, as áreas de atendimento,
o ambiente, os colaboradores, os processos de venda são avaliados. O roteiro é previamente customizado e acertado entre a empresa-cliente e a Noponto.

Com o diagnóstico gerado pela visita, é apresentado em um relatório com os pontos que devem ser valorizados, corrigidos ou mesmo aqueles quepodem ser melhorados no seu negócio.

Benefícios:

• Identifica os pontos críticos que comprometem o atendimento e a fidelização de clientes.

• Permite maiorcontrole sobre os padrões de atendimento realizados x estabelecidos;

• Contribui na indicação das ações corretivas nos processos de atendimento e nos operacionais;

• Detecta os erros e as causas de vendas perdidas;

• Complementa o processo de formação e treinamento dos funcionários da linha de frente.